Oficial da PM reage e atira em ladrão

Um capitão da Polícia Militar reagiu a tentativa de assalto e baleou um homem à 1h20 de ontem, na Rua Paraíba, esquina com Rua Bahia, Vila Guaíra. Após uma luta violenta, o ex-presidiário Anderson Teodolino Pereira, 21 anos, levou um tiro na nuca, dentro da residência do oficial, e foi hospitalizado. De acordo com avaliação médica, há possibilidade de ele ficar paraplégico.

O oficial surpreendeu o invasor na área de serviço de seu sobrado, que faz parte de um condomínio. Anderson já estaria com vários objetos prontos para levar e, no lado de fora, foi encontrada uma bicicleta que teria sido furtada de um vizinho do PM. Ela estaria com um comparsa do arrombador, que desapareceu.

Durante a luta corporal com o proprietário, Anderson, que estava armado com um facão, levou o tiro na nuca. O próprio oficial acionou a PM e o Siate, que socorreu o arrombador, levando-o ao Hospital do Trabalhador. O capitão recebeu uma mordida na mão e não precisou ser medicado. O baleado já esteve preso por assalto e passou pela Colônia Penal Agrícola, em Piraquara.

Voltar ao topo