Número de mortes prejudica investigação

O final de semana violento em Curitiba, onde foram registrados nove assassinatos em diversos bairros, resultou em grande trabalho para os investigadores da Delegacia de Homicídios. De acordo com o superintendente Miguel Gumiero, a especializada já começou a levantar informações sobre essas mortes, mas, devido aos outros casos ainda pendentes não foi possível apurar muitos detalhes. “Esperamos, no decorrer da semana, receber informações dos parentes das vítimas, e assim, intensificar o trabalho”, relatou.

Na sexta-feira à noite, o funcionário público Mário Roberto de Sousa, 37 anos, foi baleado e morreu dentro de seu carro (Gol) que estava estacionado na Avenida das Indústrias, Cidade Industrial. Um homem loiro seria o autor dos disparos. A vítima recebeu dois tiros na cabeça de pistola calibre 380. Nesse mesmo dia ocorreram outras duas mortes. O taxista Hélio Camargo, 28, recebeu um tiro na nuca e faleceu às 23h, na Rua Fred Mercury, também na Cidade Industrial. Cleber Araújo Agostinho, 21, perdeu a vida ao ser alvejado com um tiro no peito na Rua Orizona, Sítio Cercado. No sábado de manhã, o corpo de um andarilho (não identificado) foi encontrado próximo ao muro de uma empresa, na Rua Victório Malucelli, Vila Hauer. Estava com uma faca de cozinha cravada no pescoço. No Rebouças, Luís Carlos Ribeiro, 25, foi encontrado caído sem vida na Rua Manoel Martins de Abreu. O rapaz teria sido espancado dias atrás.

Mais violência

No domingo foram registrados outros quatro homicídios. Márcio da Silva de Oliveira, 29, recebeu golpes de facão no pescoço e morreu à beira da Rua Maceió, Vila Camargo, Cajuru. Um antigo desafeto é suspeito de ter matado o desempregado. Às margens da rodovia no Contorno Norte, em Santa Felicidade, um homem foi assassinado com golpes de pé-de-cabra e seu corpo localizado no início da tarde de domingo. O vendedor de produtos de limpeza Jeferson Luiz Soares, 36, foi atraído para uma cilada e encontrou a morte na Rua Frederico Likneski, Uberaba. A vítima foi localizada em uma construção abandonada, próximo de onde residia, com tiros na cabeça. Familiares relataram que Jeferson recebeu o convite de um casal para sair no sábado à noite.

Ainda no domingo, o corpo do advogado Deusdete Leopoldo da Silva, 52 anos, foi encontrado dentro do quarto de um pensionato onde residia, no bairro São Lourenço. A vítima recebeu dois tiros.

Voltar ao topo