Novo morador é executado a facadas em pensão

A porta aberta e as manchas de sangue no cobertor, foram o que chamaram atenção dos colegas de pensão de Sérgio Luiz Matusheski, 49 anos. Ele foi encontrado morto ontem (08) de manhã, em um dos mais de 20 quartos alugados, em uma pensão, na Rua Professor José Maurício Higgins, Boqueirão. Segundo testemunhas, dois homens de capacete, foram vistos deixando o local durante a noite.

O cabo Mayer, do 20.º Batalhão da Polícia Militar disse que a pensão oferece quartos individuais, exclusivamente para homens. Um dos moradores do quarto vizinho ao da vítima, percebeu que a porta havia ficado aberta a noite toda. “Essa pessoa chamou Sérgio pelo nome e quando viu as manchas de sangue chamou a polícia anonimamente”, contou o policial.

Motocicletas

Os investigadores da Delegacia de Homicídios que estiveram no local ouviram alguns moradores da pensão, mas ninguém confirmou ter ouvido barulho de tiros. Apenas contaram que, durante a madrugada, ouviram o barulho de duas motocicletas, e de alguns homens entrando e saindo do quarto de Sérgio, mas ninguém deu detalhes dos assassinos. A polícia descobriu também que ele estava morando há poucos dias no local.