Nova versão para afogamento

Mais uma versão sobre a morte da jovem Eliane Pasquale Pinto, 17 anos, ocorrida na praia de Guaratuba, foi levantada e deve ser confirmada pelos legistas do Instituto Médico Legal de Curitiba. Segundo o delegado Alex Danielewicz, coordenador adjunto da Operação Verão, os amigos de Eliane contaram à policia que ela entrou no mar depois de comer, o que teria provocado uma congestão que a levou à morte. “Está hipótese só será confirmada depois do exame de necropsia. Enquanto isso, as investigações correm normalmente”, contou o delegado.

A garota morreu no início da madrugada de domingo, quando se banhava na praia Central, em Guaratuba. Ela foi até o local acompanhada de dois garotos e uma amiga. Segundo um dos rapazes, Eliane resolveu entrar no mar sozinha e não conseguiu voltar à areia. Ao perceber que ela estava em perigo, ele entrou na água, mas já a retirou sem vida. Entretanto, algumas pessoas que passavam pelo local desmentem esta versão. Segundo depoimentos dessas testemunhas, este mesmo rapaz estava brincando na água com Eliane e quando ele saiu, veio com a garota morta até a areia. Para está hipótese, a policia desconfia que tenha sido uma brincadeira de mau gosto que acabou em tragédia. Todas as versões para o caso serão investigadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.