enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Notebooks entregam rapaz foragido desde junho

Na mochila do rapaz, os policiais encontraram dois notebooks sem origem

  • Por Redação

Conhecido ladrão, principalmente de equipamentos de informática, Rodrigo Nogueira Binotto foi recapturado, na tarde de segunda-feira. Ele é foragido da Colônia Penal Agroindustrial (CPA) desde junho. Policiais rodoviários estaduais fiscalizavam o trânsito em estradas próximas à região da Graciosa, quando abordaram Rodrigo, na moto CG 125 placa AMY-3688. Na mochila do rapaz, os policiais encontraram dois notebooks, que o suspeito não soube explicar a origem. Ao verificar a documentação de Rodrigo, os policiais constataram que ele estava foragido desde junho. O foragido foi levado até a delegacia de Piraquara.

Reincidente

Em 2005, Rodrigo foi identificado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) como o principal suspeito de um grupo de arrombadores de prédios comerciais em Curitiba. Segundo a DFR informou na época, o suspeito invadia os prédios geralmente aos sábados e levava equipamentos de informática de alto valor. Meses antes desta investigação, Rodrigo já tinha sido detido pela DFR, por crime semelhante, e pela delegacia de Fazenda Rio Grande. Mas conseguiu a liberdade rapidamente. Nos arquivos da Tribuna, há registros de prisão de Rodrigo desde 2003.

Em abril de 2005, Rodrigo foi preso de novo, em flagrante, com quatro comparsas, suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Passaram dois meses e o suspeito conseguiu escapar na fuga em massa do 7.º DP (Hauer).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas