Noite de violência no bairro do Atuba

Um morto e um ferido em duas situações distintas, separadas apenas por minutos e algumas quadras, no Atuba, na noite de terça-feira. Jean Paulo Pereira da Silva, 18 anos, morreu com dois tiros em frente a sua casa na Rua Emílio Gleber, por volta de 20h45. Os atendentes do Siate, logo que constataram a morte do rapaz, foram chamados para a Vila Esperança, cerca de quatro quadras de onde estavam. Lá, atenderam Messias Meireles, 27, ferido na perna por uma bala perdida.

No primeiro caso, segundo informações de amigos de Jean, um homem em uma moto o chamou. Ele estava dentro de casa e foi até o portão atender. Logo que saiu, foi ferido com um tiro no peito. o vizinho, Valter Luiz Schutze, da sua casa que fica na mesma quadra de onde Jean morava, disse que ouviu dois tiros. Segundo ele, a região é tranqüila, no entanto, para o lado da Vila Esperança a violência é mais constante.

Mal o morador terminou de falar, o Siate foi acionado para atender uma segunda ocorrência de ferimento por arma de fogo, justamente na Vila Esperança. Na esquina das ruas Arnaldo Batista de Castro e Maria Justina Miranda, o montador Messias Meireles, 27 anos, foi vítima de uma bala perdida, que acertou a sua coxa esquerda. Segundo o seu depoimento aos policiais militares do 20.º Batalhão, ele escutou um tiro e em seguida sentiu a dor na perna. O projétil acertou o asfalto e em seguida a perna de Messias. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Voltar ao topo