Noite de sono termina em tiros e morte

No início da madrugada de domingo o pedreiro Zélio da Silva Chaves, 31 anos, dormia ao lado da esposa, quando foi chamado no portão. Foram surpreendidos por bandidos que invadiram sua casa e atiraram contra ele. O crime ocorreu na Rua Franscico José Lombo, no Xapinhal, Sítio Cercado.

Por volta da meia-noite, dois homens usando capacetes foram até a casa do pedreiro e o chamaram. A mulher dele levantou-se e foi até o portão. Enquanto isso, Zélio também levantava-se para ver quem era. Os homens perguntaram pelo pedreiro e a esposa disse que seu marido estava dormindo. A dupla não se importou. Os desconhecidos empurraram a mulher e invadiram a moradia. Zélio ainda estava na cama quando levou os tiros e tombou morto. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, que deverá ouvir a esposa de Zélio para que ela forneça as característica dos assassinos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.