enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Noite de sábado registrou quatro mortes violentas

Três das vítimas era jovens de 20 anos de idade

  • Por Joyce Carvalho, Meia Fina

Quatro mortes foram registradas pela polícia na noite de sábado (21) pela polícia em Curitiba e Região Metropolitana. Na Rua João Lissa, no Tatuquara, um homem de aproximadamente 20 anos foi alvo de cinco disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça, tórax, braço e perna.

Por volta das 23h40, a vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), segundo a Polícia Militar. A vítima ainda não foi identificada. O homem estava com camiseta verde e branca e bermuda azul com branco.

Na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, um homem de 39 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas e entrou em óbito no local. De acordo com a PM, testemunhas revelaram que a vítima estava caminhando com mais uma pessoa na margem da Avenida das Torres quando começou uma discussão entre elas, por volta das 22h15. Ali mesmo, um homem efetuou um disparo contra o outro e fugiu do local.

Na Rua Costa e Silva, na Vila Guarani, em Colombo, um jovem de 20 anos morreu depois de ser alvo de três disparos de arma de fogo, às 22h30. Ele foi atingido no rosto e no peito.

A PM informou que, provavelmente, a arma do crime era uma pistola 380. Testemunhas ouvidas por policiais que atenderam a ocorrência apontaram que foi homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima.

Na Rua Santo Antônio, na Vila Nova, em São José dos Pinhais, por volta das 22h15, um homem de 20 anos morreu depois de ser ferido por arma de fogo no pescoço e nas costas. No IML, ele foi identificado como Denis William da Silva Rangel.

Feridos

A Polícia Militar também registrou que uma pessoa ficou ferida gravemente na noite de sábado após serem atingidas por disparos de arma de fogo. Um homem de 25 anos recebeu dois disparos na cabeça na Rua Amoreiras, em Almirante Tamandaré, e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

No início da madrugada de domingo, um homem de 31 anos e uma mulher sem identificação foram feridos nas pernas, na Rua Darci Vargas, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Os dois foram levados para o Hospital do Trabalhador.

No início da tarde de sábado, na Rua São José dos Pinhais, no Sítio Cercado, um jovem de 19 anos foi encontrado caído depois de ter sido alvo de disparos de arma de fogo.

 

Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador.  Segundo a PM, testemunhas afirmaram que ocupantes de uma motocicleta vermelha foram os responsáveis pelos disparos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas