continua após a publicidade

A noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27) foram violentas em Curitiba e região metropolitana.

Na capital, na noite de ontem, uma confusão entre vizinhos deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A briga aconteceu na Rua Francisco Fávaro, no bairro Santa Cândida. A vitima foi identificada como Alan Alves da Luz, 38 anos. Ele teria discutido com o vizinho Alisson Kitson, 28 anos, por causa de fogos de artifício. Após a discussão, Alan pegou uma faca e feriu Alisson na barriga. O irmão de Alisson, Grandson Willie Gibson, tirou a faca da mão de Alan e o matou com vários golpes.

O suspeito foi preso em flagrante. A vítima ferida foi encaminhada em estado grave ao hospital.

continua após a publicidade

Cameras de segurança no local do crime ajudarão a Polícia Civil na investigação, principalmente para saber se Grandson agiu mesmo em defesa do irmão. Como o caso já tenha autoria conhecida será investigado pelo distrito policial da região.

Já em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, um jovem de 25 anos morreu com vários tiros.

continua após a publicidade

O crime aconteceu na Rua Canadá, no bairro Vila Nova. De acordo com informações obtidas pela polícia no local, a vítima Michael Pablo Pereira de Souza, teria ido visitar a namorada e enquanto aguardava acabou sendo assassinado. Não há informações sobre a autoria do crime.

Michael já tinha passagem pela polícia e já foi preso por roubo. Ele havia saído da prisão recentemente e vinha recebendo ameaça de morte.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia de Piraquara irá investigar o caso.

 

Confronto

No início da madrugada deste domingo (27) por volta da 00h34 uma troca de tiros entre policiais e bandidos acabou com um dos ladrões morto.

Segundo informações repassadas pela sala de imprensa da Polícia Militar, uma pessoa entrou em contato com o 190 informando que era funcionário de uma empresa de rastreamento de veículos e que um de seus clientes havia sido assaltado por dois homens armados na Avenida Presidente Kennedy o e os ladrões levaram o carro, uma saveiro vermelha.

Com os dados do rastreamento equipes da polícia saíram em acompanhamento tático e encontraram o veículo em posse dos bandidos na BR-277. Ao perceber que estavam sendo perseguidos pelos policiais da RONE os ladrões abandonaram o carro na Rua São José, no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais e começaram a correr. Eles se esconderam dentro de uma empresa de lixo reciclável. Quando a PM entrou no barracão, os suspeitos reagiram com tiros.

No confronto, um dos ladrões foi baleado e morreu no local. O outro conseguiu fugir. No local os policiais encontraram um revólver 38 usado pelos bandidos.

Foto: Colaboração Rede News