Noite com mais três mortes no trânsito

Dois adultos e uma menina, de 4 anos, morreram em três acidentes de trânsito entre a noite de quinta-feira e a madrugada de ontem. A criança estava em um Gol, que seguia sentido sul pela BR-376, às 22h30 de quinta-feira.

No quilômetro 616, próximo ao limite com São José dos Pinhais, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo contra dois caminhões. A menina morreu na hora. O motorista foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Quatro vítimas foram socorridas pela ambulância da Autopista Litoral Sul, em estado grave.

Menos de uma hora antes, na Rodovia do Xisto, a BR-476, em Contenda, o empresário Mário Bubniak, 36, morreu na colisão entre a Montana placa ASO-7811, em que ele estava, e bateu contra um ônibus com placas de Maringá, no quilômetro 175.

Ele morava no Jardim Planalto. No mesmo acidente, Josiane Soares Zella, 19, ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Siate ao Hospital Municipal de Araucária. Quatro passageiros tiveram ferimentos leves e foram liberados no local.

Litoral

Em Paranaguá, às 3h15 de ontem, o Peugeot 206, ALW-1977 bateu no caminhão Mercedes-Benz 1519, MAK-7775, na Avenida Ayrton Senna da Silva, no Bairro Industrial.

Ricardo Domingues Teixeira, 30, que conduzia carro, morreu no local. O passageiro Edileon José da Silva, 27, ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Regional do Litoral. O motorista do caminhão, André Alves da Silva, teve apenas ferimentos leves.