Noite cheia de drogas em Curitiba

Três pessoas, em duas situações distintas, foram presas por policiais militares do 12.º Batalhão na noite de terça-feira, suspeitas de tráfico de drogas. Por volta de 19h, os policiais Newton, Pazini, Araújo e Olímpio, faziam uma batida policial em um beco, na Rua Ivo Zanlorenzi, Campina do Siqueira, nos fundos do Carrefour, quando viram Júlio César Dembiski, 23 anos, tentando fugir da abordagem.

?Ele correu, tentou se livrar das sacolas, mas foi preso em seguida?, contou Olímpio. Nas sacolas os policiais encontraram 600 gramas de crack que, segundo Júlio, resultariam em mais de três mil pedras que seriam vendidas a R$ 10. ?Comprei tudo por R$ 2 mil, de uma mulher chamada Jucélia, no estacionamento do mercado?, contou o rapaz, que já foi preso outras vezes por tráfico.

Casal

No mesmo horário, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel, comandada pelo tenente Zanon, deteve dois jovens, nas Ruínas de São Francisco, no Largo da Ordem. Foram presos Tiago Alberto Orlowski, 21, com 132 gramas de maconha, e Cleber Miller Miguel da Silva, 19, acusado de ser o ?vaporzinho?, responsável por levar a droga do traficante para o usuário.

Os três foram autuados por tráfico de drogas, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, no 8.º Distrito Policial (Portão).

Voltar ao topo