No Litoral, jovem é morta com 18 facadas

O assassino não poupou esforços para executar a jovem Liandra do Nascimento Martins, 25 anos, encontrada morta na areia do balneário Leblon, praia de Ipanema (Litoral do Estado), na manhã de sábado. A mulher teve o corpo perfurado com 18 facadas e, depois de morta, foi jogada no mar. A polícia já tem o nome do principal suspeito, que por enquanto é mantido em sigilo para não prejudicar as investigações. O motivo do crime ainda é um mistério.

Por volta das 6h, Liandra foi achada com a saia e a blusa enroladas na cintura, e a 300 metros do corpo haviam vestígios de ritual de magia negra. “Na praia as pessoa têm costume de fazer rituais, e este não tem nenhuma ligação com a morte dela”, afirma o delegado de Ipanema, Guaracy Juarez Abreu.

Segundo informações levantadas pela polícia, Liandra tinha uma conduta exemplar. “Em um primeiro momento chegamos a pensar que ela fosse garota de programa, mas depois que a identificamos vimos que era uma moça que não tinha motivos aparentes para ser assassinada de forma tão brutal”, disse o delegado. Os investigadores já estão atrás do suspeito que, dentro de poucos dias, deverá ser interrogado pela polícia.

Voltar ao topo