No Bom Retiro, morto pelo frio

O frio intenso que atingiu a capital paranaense nos últimos dias pode ter feito uma vítima fatal durante a madrugada de ontem, no Bom Retiro. O guardador de carros Luís Cardoso, 36 anos, foi encontrado morto, caído numa pracinha, na Rua Jornalista Octavio Secundino, ao lado da Paróquia Santa Maria Goretti. Junto ao corpo, permaneceu o ?melhor amigo? de Luís, o cachorro ?Nerinho?, que não deixava ninguém se aproximar do morto.

Quem verificou que Luís estava morto foi outro guardador de carros da região, conhecido como Antônio. ?Conhecia ele há bastante tempo, tinha problemas com bebida e por isso foi abandonado pela família?, relatou. De acordo com Antônio, os familiares de Luís são agricultores, em Campo Largo. ?Só quem cuidava do Luís era o cachorro, que já estava com ele há 6 anos?, disse. ?Até agora ele está tomando conta do amigo, não deixando ninguém chegar perto, nem a polícia?, concluiu Antônio, apontando para o cachorro.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência suspeitam que a morte de Luís pode ter sido causada pelo frio. ?Além do frio, as informações são de que ele exagerou na bebida neste final de semana?, acrescentou o soldado Emerson, do 12.º Batalhão da Polícia Militar.

Voltar ao topo