Nem policial nem igreja escapam de ladrões

Quatro indivíduos assaltaram a casa de um investigador da Polícia Civil, situada no Jardim das Américas, às 20h de domingo. Os marginais renderam o policial e seus familiares, que participavam de uma comemoração de aniversário. Em outra situação, ladrões roubaram cerca de R$ 100 mil de uma igreja, situada na esquina da Rua João Negrão com Avenida Visconde de Guarapuava, centro.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), quatro homens invadiram a igreja no início da manhã de ontem e pegaram o dinheiro arrecadado durante os cultos do fim de semana. A ocorrência foi atendida por uma equipe da DFR e pela Polícia Científica, que fez análises do local. O delegado espera o comparecimento dos responsáveis pela igreja para obter mais dados sobre o assalto e dar prosseguimento às investigações.

Policial

Dois indivíduos usando balaclavas (capuzes que cobrem o rosto) e outros dois de "cara limpa" invadiram o sobrado do policial e obrigaram as vítimas a ficarem deitadas no chão. Os invasores revistaram a moradia e encontraram as armas do investigador, que foram levadas. Além da pistola ponto 40 e de um revólver calibre 38, os marginais arrecadaram R$ 1 mil e jóias. Após duas horas de permanência, os ladrões fugiram a pé da moradia, mas antes pegaram todos os celulares das vítimas e cortaram os fios de telefones. De acordo com o delegado Recalcatti, a polícia já possui informações dos possíveis autores, mas que não podem ser divulgadas para não atrapalhar a investigação.

Voltar ao topo