Neblina provoca acidente com duas mortes

Dois ocupantes de uma motocicleta morreram numa colisão às 6h30 de ontem na BR-116 (Contorno Leste), pouco antes do viaduto da BR-476, Tatuquara. Funcionários da indústria de peças New Hubner, Anderson Gomes da Silva, 21 anos, e Jeferson Alves Fernandes, 19, estavam a caminho do trabalho quando foram atingidos na traseira por um caminhão ainda não identificado.

Os amigos ocupavam a Honda Titan vermelha placa AGA-7974. Após o impacto, as vítimas foram arremessadas para o meio do asfalto, e a moto ficou no canteiro divisório entre as duas pistas. Outros caminhões passaram por cima dos jovens, que morreram na hora. A forte neblina que cobriu Curitiba ontem de manhã reduziu a visibilidade da pista, contribuindo para o acidente.

O caminhoneiro Darci Cordeiro Sobrinho, 34 anos, ia para a Ceasa quando e viu a colisão. Ele deixou caixas de madeira no asfalto para sinalizar a pista, mas não adiantou. “Passou um caminhão e atropelou as caixas”, contou Darci.

O motorista da carreta branca que colidiu com a moto não parou para prestar socorro. Nenhuma testemunha soube informar a placa do veículo à Polícia Rodoviária Federal.

Voltar ao topo