Natal cheio de violência

O Natal foi violento na Região Metropolitana de Curitiba. Em Itaperuçu, duas pessoas foram brutalmente agredidas e uma baleada durante as festividades. Em Fazenda Rio Grande, um homem recebeu golpes de arma branca durante uma briga. Todos terminaram hospitalizados em Curitiba.

No final da madrugada de ontem, Fábio Alves, 22 anos, recebeu um balaço no peito enquanto se divertia em um bailão no centro de Itaperuçu. Segundo informações, neste horário ocorreu uma briga generalizada e em determinado momento alguém sacou uma arma e efetuou disparos. Um dos tiros acertou o jovem, que foi atendido por uma ambulância do município e transportado ao Hospital Cajuru. A vítima não estaria participando da confusão e teria sido atingida por uma bala perdida.

Durante a madrugada deram entrada no Hospital Evangélico dois homens vítimas de agressão. Eles se envolveram em brigas distintas no bairro Capinzal e Jardim Itaú.

Às 2h40, Milton César Nunes, 25 anos, foi agredido a golpes de facão e foice em Fazenda Rio Grande. A vítima, que é moradora da região, foi encaminhada pelo próprio pai ao Hospital do Trabalhador. Os golpes atingiram o braço do rapaz.

Voltar ao topo