Narcodenúncia leva irmãos para a cadeia

Mais uma vez o telefone 181, do Narcodenúncia, conseguiu auxiliar a polícia a prender indivíduos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Dessa vez, os irmãos Jairo Amaral dos Santos, 27 anos, e Jaime Amaral dos Santos, 22, foram detidos na moradia do mais novo, na Rua Emanoel Pedro dos Santos, Jardim Santa Clara, em Piraquara. Durante revista no local, os investigadores apreenderam quatro pedras de crack, um revólver calibre 38, municiado, e dois coletes da Polícia Civil, além de fotografias que revelavam a posse de outras armas pelos irmãos. De acordo com o superintendente Soccol, os presos também vão ser investigados em casos de roubos, nos quais os assaltantes se fizeram passar por policiais civis, utilizando coletes e identificações falsas.

De acordo com o delegado Carlos Mastronardi, a polícia passou a monitorar a residência de Jaime. Na tarde do último dia 28, um homem visto saindo da casa foi abordado pelos investigadores. Com ele foram encontradas cinco pedras de crack. Ele confessou tê-las adquirido dos irmãos.

Prisão

Os policiais retornaram à residência e os prenderam. A mulher de um dos detidos correu para o banheiro e tentou dispensar a droga no vaso sanitário. No entanto, quatro pedras de crack foram encontradas caídas no chão do banheiro, e foram apreendidas. Na casa também foram encontrados coletes da Polícia Civil, um revólver e fotografias onde os irmãos exibiam pistola, revólver, faca, algemas e um adesivo da PC. Encaminhados à delegacia de Piraquara, Jairo e Jaime foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O superintendente ressaltou que as investigações sobre as atuações dos irmãos vão continuar. Para Soccol, há possibilidade de eles estarem envolvidos em assaltos e também em um homicídio na região. Conforme os relatos do Narcodenúncia, Jairo era o responsável por trazer drogas para a casa de Jaime, onde o material era revendido. 

Voltar ao topo