Não resiste o jovem ferido com um tiro

Após quase duas semanas de internamento, Magno Scheffer Alves da Cruz, 18 anos, faleceu às 19h de quinta-feira, no Hospital Evangélico. O jovem estava internado desde o dia 23 de fevereiro quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o depoimento prestado por familiares da vítima na Delegacia de Homicídios, o jovem foi baleado na barriga ao tentar apartar uma discussão ocorrida dentro do condomínio residencial onde morava, na Rua Pedro Gusso, Cidade Industrial. Segundo o superintendente Neimir, o tiro foi disparado por um segurança do condomínio após desentendimento com outros adolescentes. Os disparos efetuados atingiram, além de Magno outro morador. A princípio, na DH, o caso foi registrado como tentativa de homicídio entretanto, com a morte do jovem, a situação do segurança irá se complicar. De acordo com o superintendente será instaurado inquérito e o responsável pelos disparos deverá ser ouvido.

Outro

Morreu no Hospital do Trabalhador na noite de quinta-feira, o comerciante Ernesto Sillon Kochann, 68 anos, em decorrência do agravamento de seu quadro clínico. Segundo a família, ele foi baleado há cerca de dez meses durante um assalto e na ocasião já havia sido internado no hospital para uma cirurgia. Na tarde de quinta, ele voltou a se sentir mal e foi encaminhado ao hospital onde faleceu.

Voltar ao topo