Falta pouco

Namorado é suspeito de matar mulher encontrada em Guaratuba

O namorado de Vânia Rodrigues França, 29 anos, encontrada morta na sexta-feira (13), em Guaratuba, está preso desde sábado (14). José Carlos Alegre, 49, é suspeito de ser o mandante do crime, mas foi preso por ter mandado de prisão em aberto por latrocínio. José nega que tenha matado a mulher.

De acordo com o delegado Claudimar Lucio Lugli, da delegacia local, Vânia teria sido morta porque pretendia denunciar o namorado, que tem relação com o tráfico de droga. Ele foi localizado pela Polícia Militar próximo ao local onde o corpo foi encontrado. “Um adolescente é suspeito de matar a vítima com requintes de crueldade e tentar desfigurá-la. Ainda não sabemos se houve violência sexual”, disse o delegado.

O próximo passo da polícia é descobrir onde a jovem foi morta, para conseguir provas técnicas. Vânia era separada e tinha um casal de filhos. José cumpriu 15 anos da pena por latrocínio e foi preso com drogas pela Força Samurai em 2010, depois fugiu da cadeia.

Sem relação

O delegado praticamente descartou que o caso tenha ligação com a morte de Laura Joice Antunes de Paula, 23, esposa de um sargento da PM, assassinada no mês passado em Pontal do Paraná.

Voltar ao topo