Namorado atira em garota de 16 anos

“Meu Deus, atirei nela!” Teria sido esta a frase dita por um rapaz depois de balear a namorada, uma adolescente de 16 anos, ao praticar roleta russa. O acidente, que vitimou Ketelim Silveira Wetkozski, aconteceu na noite de sexta-feira, dentro da casa de uma amiga da vítima, em São José dos Pinhais.

A tragédia teria acontecido por volta das 22h15, no interior da residência situada na Rua Toledo, bairro Urano. Na tarde de ontem, a moradora da casa e amiga da adolescente foi interrogada pelos policiais e contou como tudo aconteceu. Segundo a garota, de 22 anos, ela estava sozinha, quando Ketelim foi visitá-la acompanhada do namorado, chamado Emerson e conhecido por “Tuta”. Os três estavam reunidos, quando o rapaz sacou uma arma e começou a “brincar” de roleta russa com a namorada, até atingi-la com um tiro certeiro na cabeça. Após acidente, ele chamou o Siate, repetindo várias vezes a frase de arrependimento. Em seguida, fugiu do local.

Grave

Segundo o superintendente da delegacia local, Altair Ferreira, Ketelim está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru. “Ela é filha de um industrial e vem de um família de um bom poder aquisitivo. Até agora não conseguimos falar com os pais porque eles estão em estado de choque”, contou o policial.

Ainda de acordo com o superintendente, nem os pais da vítima nem a amiga dela conheciam o rapaz, que está sendo procurado pela polícia. A versão dada pela moradora da casa também continua sendo investigada. “As informações dadas pela garota ainda estão sendo analisadas, pois será preciso apurar com detalhes em que circunstâncias Ketelim foi baleada; porque o namorado não foi impedido de atirar e porque ele teve livre acesso à residência, já que ela não o conhecia”, finalizou o policial.

Voltar ao topo