Outros três homicídios ocorridos ontem em municípios da Região Metropolitana aumentaram a contabilidade da violência deste final de semana na Grande Curitiba. Um deles aconteceu em Mandirituba, outro em Araucária e um terceiro em Fazenda Rio Grande. As três vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a facadas.

O jovem André Maioquim Santos, de 20 anos, foi levado para o posto de saúde 24 horas de Fazenda Rio Grande às 17h de ontem. Porém, ao chegar no local, já estava morto.

Em Mandirituba, a vítima de ferimentos por arma brana foi um homem de cerca de 58 anos, identificado não-oficialmente como Glevino Paveliski. Ele foi encontrado morto dentro de casa, no quilômetro 132 da BR-116, na localidade de Campo do Capão.

Em Araucária, um homem foi morto dentro de uma residência na Rua Ludovina Furman, 370, Jardim Monalisa. Policiais da delegacia local se deslocaram ao endereço às 23h para apurar maiores informações sobre o assassinato. Até então, a única informação da polícia era de que a vítima era um homem, morto a facadas.