Mutilada em atropelamento

Depois de ter sido atingida por uma motocicleta, às 21h30 de sexta-feira, uma mulher teve o corpo mutilado ao ser atropelada por vários caminhões. Ela tentava atravessar a BR-277, na altura do quilômetro 101, no Orleans, quando foi atingida pela Honda Twister placa AMK-9064, pilotada por Evandro Luis Nalepa, 19 anos. Caminhoneiros que vinham logo atrás passaram por cima do corpo e não pararam. A mulher foi arrastada por mais de quatro metros, segundo policiais rodoviários que atenderam a ocorrência.

Evandro foi levado ao Hospital Cajuru com ferimentos médios. A mulher tinha diversos pertences em uma bolsa, como maquiagem, hidratante, entre outros, porém não carregava nenhum documento de identificação. Como seu corpo estava muito mutilado, ela também não pôde ser identificada pelos moradores ao redor. Um trabalhador da região disse tê-la visto andando pela rodovia, momentos antes.

Uma família, que acompanhava o trabalho policial, apenas disse que ela poderia se chamar Daniela, tratando-se de uma moradora do bairro, e que estava saindo para trabalhar naquele horário.

Voltar ao topo