Mulheres são presas embalando crack em Colombo

Quatro pessoas, duas da mesma família, foram detidas na manhã de ontem, em Colombo, suspeitas de tráfico de drogas. Na casa em que eles estavam, na Rua Antônio Kamaroski, Jardim Aurora, no Guaraituba, investigadores da delegacia do Alto Maracanã encontraram pedras grandes de crack, de aproximadamente 200 gramas, e mais 118 pedras menores. Parte da família foi pega num quarto, embalando a droga para venda.

Segundo o superintendente José Braga, da delegacia local, a informação que havia comércio de drogas naquela residência chegou pela manhã. Ao conferir a denúncia, encontraram Rosilda Aparecida da Silva, 27 anos, e um adolescente de 17 anos embalando o crack em um quarto. O material estava em cima da cama, e eles retiravam as pequenas pedras de um pedaço maior.

Na casa, também foram detidas Isaura Souza de Forcato, 40, e a irmã dela, Jaqueline Cristiane Forcato, 29. Todos foram autuados por tráfico. O ?patrão? foi identificado como Diego Alexandre Forcato, 22, segundo apurou Braga, e deverá ter sua prisão preventiva solicitada.

Voltar ao topo