Mulheres presas após aplicar golpe em idosa de 83 anos

Policiais civis da delegacia de Manoel Ribas, na região central do Estado, prenderam na manhã desta sexta-feira (4), três mulheres suspeitas de aplicar o golpe do “conto do bilhete”, contra uma idosa de 83 anos. Foram presas Simone Batista, Miriam Batista dos Santos e Edileusa Lopes Pinhati.

Segundo a polícia, as suspeitas teriam convencido a idosa a pagar R$ 9 mil, de duas contas bancárias, pelo bilhete. No momento da prisão, Simone apresentou um documento de identidade falso aos policiais. Porém, mais tarde, foi descoberta sua identidade e apurou-se que ela era foragida da Justiça.

O dinheiro foi recuperado e devolvido à vítima. As três foram encaminhadas ao setor de carceragem provisório da delegacia, onde esperam por decisão da Justiça. Todas elas já possuem passagens no Paraná e São Paulo pelo mesmo crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google