Mulheres pegas com pedras de crack bem escondidas

Denunciadas por um ?cliente? Vanessa Molina Mayer, 25 anos, e Vilma Gomes Duarte, 34, foram presas por policiais da delegacia do Alto Maracanã com 16 pedras de crack. Vanessa escondia oito buchas dentro da vagina e Vilma, a mesma quantidade em uma pequena bolsa. As duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Hamilton Cordeiro da Paz e, se condenadas, poderão receber pena de cinco a 15 anos de reclusão em regime fechado.

O delegado disse que recebeu denúncias de que duas mulheres estavam comercializando crack no Campo Alto, em Colombo. Investigadores foram até o local conferir e, ao chegarem ao local, as mulheres contaram que eram garotas de programas. Enquanto os policiais revistavam a casa, um homem chegou no portão e chamou por elas. Vanessa foi recebê-lo e perguntou se ele queria fazer um programa. Porém, o homem ficou irritado e disse: ?O que é isso? Eu vim aqui comprar pedra?. Minutos depois os policiais acharam a bolsa contendo a droga. ?Ao ser revistada por uma policial feminina foram encontradas mais oito pedras dentro da vagina de Vanessa?, contou o delegado. Hamilton disse que as investigações continuam no sentido de identificar os fornecedores das duas mulheres.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.