Cerca de 50 gramas de cocaína pura complicaram duas mulheres, às 21h15 de quarta-feira. Foram encaminhadas pela Polícia Militar ao 6.º DP (Cajuru) onde foi lavrado termo circunstanciado.

Segundo os soldados César e Vidal, do Regimento de Polícia Montada (RPMont) as mulheres, de 27 e 22 anos, saíram portando a droga de um beco, na Rua Barrinhas, Cajuru. Os policiais patrulhavam a região, conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando perceberam a movimentação das detidas. “Nós as abordamos e pedimos apoio a uma policial feminina para fazer a revista, embora elas dissessem que não tinham nada”, contou o soldado. Porém, o policial percebeu quando elas tentaram jogar o pacote embaixo da viatura.

Para a polícia, elas disseram que apenas teriam ido pegar a droga e mais tarde receberiam um telefonema. “Não sabemos se iriam vender ou apenas repassar a cocaína”, disse o policial.

No 6.º DP, as mulheres – uma formada em Marketing e outra estudante de Administração – prestaram esclarecimentos e foram liberadas. Pela lei, elas foram consideradas usuárias.

continua após a publicidade

continua após a publicidade