Mulheres brigam e homem é assassinado

Durante a briga apareceu um revólver e, com ele, Valdecir Francisco de Barros Vaz, 23 anos, foi morto com dois tiros no peito, na Rua Ângela Costa Lima, Vila Fuck, em Piraquara, às 18h30 de sábado. Segundo comentários, tudo teria começado quando um vizinho xingou o rapaz de “corno”, comprando uma rixa entre a companheira de Valdecir e outra mulher. O assassino fugiu de bicicleta e não foi localizado pela polícia.

Morte

Elizabete, amásia da vítima, estava na casa da irmã, de onde ouviu cinco tiros e correu para sua moradia. “Ele tentou fugir mas morreu antes de entrar em casa”, descreveu, vendo o corpo de Valdecir na escada da porta de entrada. Conforme declarou a uma rádio, ela tinha uma rixa com uma mulher, já há algum tempo, e na tarde de sábado tiveram mais uma discussão. Um vizinho teria “tomado as dores” da mulher e, da cerca, começado a xingar Valdecir, que o desafiou: “Vamos no braço, de mãos limpas”. Os dois se engalfinharam na rua.

Revólver

Os homens resolviam suas diferenças a socos até uma mulher atender o pedido de um deles e entergar-lhe um revólver. Dois tiros acertaram o peito de Valdecir. O Siate foi ao seu socorro, mas ele não resistiu a tempo de receber cuidados médicos. Essa versão do crime está sendo investigada pela polícia, já que por enquanto, nenhuma outra pessoa repassou mais informações. (FS)

Voltar ao topo