Vale tudo

Mulher presa tenta esconder drogas nas partes íntimas

O plano de colocar drogas em uma camisinha e esconder nas partes íntimas não funcionou para Roberta Kelli Thomaz Coelho, 27 anos. Ela foi presa no começo da noite de domingo (02), na esquina das ruas Riachuelo e Alfredo Bufren, no Centro.

Com ela, foram apreendidos 60 gramas de crack, cinco buchas de cocaína e quase R$ 1,4 mil em notas trocadas. A maioria da droga estava escondida em um hotel. Roberta foi abordada porque os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 12.º Batalhão, desconfiaram do comportamento dela quando a viatura passou.

“Encontramos pedras de crack e buchas de cocaína, mas quando descobrimos que ela estava num hotel, fomos ao quarto e achamos mais droga e dinheiro”, afirmou o tenente.

A mulher foi encaminhada ao 1.º Distrito Policial e, durante o trajeto, um dos policiais percebeu que Roberta fazia movimentos estranhos no camburão. Depois que a suspeita foi levada para triagem, os policiais descobriram o motivo da movimentação na viatura: Roberta conseguiu tirar uma camisinha com pedras de crack que estavam inseridas na vagina.

“Fomos averiguar o camburão e encontramos o preservativo forrado de crack. Ela afirmou que estava sem calcinha e que tinha guardado parte da droga na vagina”, relatou Rocha. De acordo com a polícia, Roberta já tinha passagem por tráfico de drogas.