Por duas vezes, em menos de 24 horas, a Polícia Militar foi chamada para controlar uma motorista que tumultuou o trânsito, no Capão Raso. Na noite de domingo, a mulher bateu seu carro em dois veículos estacionados e causou confusão entre os moradores da rua. Na tarde de ontem, a cena se repetiu após a mesma motorista passar pela contramão na Rua Miguel Feliz e bater em mais dois carros.

A professora Ligia Raquel, 29, conduzia o primeiro carro atingido. Ela conta que se preparava para entrar à esquerda na Rua Pedro Gusso quando a motorista parou ao seu lado, na contramão, tentando virar à direita. “Ela raspou todo o meu carro”, disse. Depois de ingressar na Pedro Gusso, a motorista não esperou sua vez para entrar na Rua Sebastião Malucelli e bateu no carro do autônomo Iclésio Ferreira, 44.

Socorro

Exaltada, a motorista afirmou que andava em alta velocidade, porque tentava socorrer outra mulher que estava no carro, vítima de queimaduras e que foi levada pelo Samu ao Hospital Evangélico. Testemunhas contaram que a motorista tentou agredir com uma barra de ferro quem observava o tumulto. Os moradores da região reconheceram a motorista. “Ela fez a mesma coisa ontem, mas a polícia não a levou”, disse um morador. A mulher foi encaminhada ao 8.º Distrito Policial (Portão).