Mulher morta a tiro dentro de casa

Um homem desconhecido, com uma caveira estampada na camiseta, matou a dona-de-casa Marlene Xavier Domingos, 30 anos. A mulher levou um tiro na cabeça às 10h de ontem, no sofá de sua casa, na Rua João Dombroski, Ouro Preto, em São José dos Pinhais. Ninguém sabe ainda o nome do assassino nem os motivos da violência.

Marlene morava apenas com um sobrinho adolescente, que dormia no quarto na hora do assassinato. O garoto acordou com o estampido e viu o autor pulando o muro do terreno e fugindo, mas sem conseguir identificá-lo. Não houve discussão anterior ao disparo, segundo a testemunha.

Porta aberta

A polícia encontrou a porta da cozinha apenas encostada – não se sabe se o autor entrou sorrateiramente ou a vítima permitiu-lhe o acesso. O assassino foi descrito como moreno, de cabeça raspada e vestindo camiseta com estampa de uma caveira.

Detalhes da vida de Marlene podem ser importantes na solução do crime, como relacionamentos anteriores, ficha criminal e possíveis ameaças, serão descobertos após os depoimentos oficiais do sobrinho e de outros parentes. “Vizinhos nos adiantaram que a casa é bastante movimentada”, disse o investigador Eliseu, da delegacia de São José dos Pinhais.

Voltar ao topo