No lugar errado

Mulher morre vítima de bala perdida durante assalto em Araucária

Uma jovem de 27 anos atingida por uma bala perdida em um estacionamento de supermercado em Araucária, na noite de ontem (30), não resistiu e morreu no hospital. Carla Egle de Lima Schimaida deixava o local com o marido, quando o veículo deles recebeu o disparo.

O atirador, que já foi identificado pela polícia, estaria assaltando uma funcionária do estabelecimento, quando um homem viu e tentou ajudar a moça, mas foi baleado na perna.

Segundo testemunhas, era por volta das 22h, no estacionamento do supermercado na Rodovia do Xista, quando o bandido em um Chevette teria abordado a funcionária. A Delegacia de Araucária, que investiga o crime, disse que o modelo do veículo não foi confirmado.

Quando o homem interviu na tentativa de assalto, o marginal reagiu. Dois tiros atingiram a perna do defensor, que está hospitalizado. Ele deve ser ouvido pelos policiais hoje à tarde.

Outro disparo acertou o vidro de um veículo que deixava o estacionamento – pegando de raspão nas costas do condutor, Fabrício Schimaida, e atingindo a cabeça de Carla. Eles foram socorridos por terceiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Araucária, onde a moça morreu.

Conforme a Delegacia, a vítima do assalto relatou não se recordar direito do que houve, devido ao estresse pela situação. Ela deve ser interrogada novamente. O suspeito já foi identificado, mas não teve o nome divulgado.