Mulher morre afogada no Parque Náutico do Boqueirão

Desaparecida desde às 18h de sexta-feira, Cleusa Borges da Silva, 38 anos, foi encontrada morta na represa do Parque Náutico do Boqueirão, por volta das 10h de sábado. O corpo foi resgatado pelos bombeiros e removido ao Instituto Médico Legal (IML).

No final da tarde de sábado, Cleusa saiu de casa e avisou familiares que iria até a igreja. “Ela mentiu e veio para cá”, disse Manoel Borges da Silva, pai da vítima, que estava no parque na hora em que o corpo foi resgatado. Segundo ele, a filha sofria de problemas mentais e não sabia nadar. Mesmo assim gostava de entrar na água e tinha quse se afogado em outras duas vezes. Uma delas nas águas do parque náutico e outra no Rio Belém.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.