Mulher foi o motivo do crime

Policiais da Delegacia de Homicídios identificaram um dos autores do assassinato de Valdomiro José Carvalho, 27 anos, ocorrido na noite de domingo na Rua Capitão Amin Mosse, Alto Boqueirão. O delegado Agenor Salgado, titular da DH, disse que o autor é Adão Rovair de Albuquerque, 24 anos, e um outro homem, também chamado Adão, ajudou-o a praticar o crime. “Estamos aguardando que ele se apresente na delegacia e dê sua versão do crime. Caso contrário vamos solicitar a prisão temporária dos envolvidos”, ressaltou Salgado. Ele disse que o motivo do crime foi passional. “Adão Rovair brigou com a namorada e achou que Valdomiro estava tendo um caso com a mulher”, relatou o delegado.

Tocaia

De acordo com testemunhas, os autores ocupavam um Monza. Eles estacionaram o veículo próximo a uma praça e aguardaram a passagem da vítima pelo local. Assim que Valdomiro apareceu eles efetuaram cerca de cinco tiros, disparados da janela do carro e depois fugiram em alta velocidade.

Morador na mesma rua, pouco antes de ser morto, Valdomiro esteve na Panificadora Bombocado, ao lado de um bar, e conversou com alguns conhecidos. Na ocasião mostrou um ferimento no braço e contou que tinha se envolvido em uma briga naquela tarde, mas não disse o nome das pessoas.

Voltar ao topo