Denir: roubo e violência.

Acusado de dar dois golpes de faca em uma mulher para roubar sua bolsa, Denir Vieira Dias, 27 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Hormínio de Paula Lima Neto informou que o crime ocorreu às 18h de segunda-feira, no Guabirotuba, e o rapaz foi preso no dia seguinte na BR-116, quando trafegava com uma motocicleta CG-125. Denir negou qualquer envolvimento com o crime.

O delegado disse que a mulher estava andando na rua, quando o motoqueiro passou e puxou sua bolsa. Ela ainda tentou impedir o roubo e segurou a bolsa com força, mas o assaltante desferiu dois golpes de faca em sua mão, obrigando-a a soltar seus pertences. “A sorte é que populares viram a cena e anotaram a placa da motocicleta. Desta forma pudemos prender o rapaz”, salientou o policial.

Hormínio acredita que outras vítimas podem reconhecer o preso e solicitou que elas entrem em contato com a DFR, através do telefone 262-2800. “Estão ocorrendo muitos roubos contra mulheres. Os assaltantes estão de olho nas bolsas”, comentou o delegado.