Uma facada no peito não deixou que Maria Ivone do Amaral, 30 anos, chegasse em sua casa na Rua A, Vila Autódromo, Cajuru, ontem de madrugada. A mulher chegou a ser socorrida pelo irmão, Irineu do Amaral, mas no caminho para o Hospital Cajuru ele colidiu o carro em um poste. Maria já estaria morta antes do acidente. O principal suspeito é o ex-amásio dela, Alcino Ribeiro dos Santos, de aproximadamente 35 anos.

Maria estaria voltando de uma lanchonete com o atual namorado, por volta das 4h, quando o assassino chegou por trás, de bicicleta. Ele desferiu um golpe com uma faca no peito da mulher e fugiu. Irineu, colocou a irmã ferida dentro de um Gol para levá-la ao Hospital Cajuru, mas ela não resistiu.

Acidente

Na angústia e na pressa para salvar a vida de Maria, Irineu por pouco não perde a sua. Na esquina das ruas dos Ferroviários e da Trindade, Vila Oficinas, ele perdeu o controle do veículo ao fazer uma conversão. O carro colidiu contra um poste, próximo a um posto de gasolina. Quando socorristas do Siate chegaram, Maria já estava morta. Irineu está internado no mesmo hospital para onde queria levar a irmã.

Investigadores da Delegacia de Homicídios colheram as informações e estão a procura do acusado.

continua após a publicidade

continua após a publicidade