Mulher ferida a golpes de faca não resiste

Uma facada no peito não deixou que Maria Ivone do Amaral, 30 anos, chegasse em sua casa na Rua A, Vila Autódromo, Cajuru, ontem de madrugada. A mulher chegou a ser socorrida pelo irmão, Irineu do Amaral, mas no caminho para o Hospital Cajuru ele colidiu o carro em um poste. Maria já estaria morta antes do acidente. O principal suspeito é o ex-amásio dela, Alcino Ribeiro dos Santos, de aproximadamente 35 anos.

Maria estaria voltando de uma lanchonete com o atual namorado, por volta das 4h, quando o assassino chegou por trás, de bicicleta. Ele desferiu um golpe com uma faca no peito da mulher e fugiu. Irineu, colocou a irmã ferida dentro de um Gol para levá-la ao Hospital Cajuru, mas ela não resistiu.

Acidente

Na angústia e na pressa para salvar a vida de Maria, Irineu por pouco não perde a sua. Na esquina das ruas dos Ferroviários e da Trindade, Vila Oficinas, ele perdeu o controle do veículo ao fazer uma conversão. O carro colidiu contra um poste, próximo a um posto de gasolina. Quando socorristas do Siate chegaram, Maria já estava morta. Irineu está internado no mesmo hospital para onde queria levar a irmã.

Investigadores da Delegacia de Homicídios colheram as informações e estão a procura do acusado.

Voltar ao topo