Mulher encontra morte após freqüentar bailão em Pinhais

Vestindo somente calcinha e miniblusa, Neuci Aparecida dos Anjos França, 39 anos, foi encontrada morta no início da tarde de ontem, em um matagal, no cruzamento das ruas Camilo de Lelis e João Leopoldo Jacomel, em Pinhais. Próximo ao corpo foi encontrada uma calça preta, rasgada.

Os exames preliminares realizados pelo Instituto de Criminalística, davam conta de que a mulher foi esganada e estuprada, mas somente exames complementares poderão confirmar a causa da morte. Neuci não portava documento e só foi identificada horas depois, no Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba, pelo pai, Diolando Teixeira de Souza. Ele contou que a filha saiu para ir ao Bailão do Catarina e não retornou. Segundo Diolando, Neuci, que tinha um filho de 9 anos, sempre saía para se divertir nos fins de semana, mas nunca houve nenhum problema. A mulher morava no bairro Vargem Grande em Pinhais e não trabalhava.

Investigações

O delegado Gerson Machado, da delegacia de Pinhais, disse que com a identificação da vítima, fica mais fácil apurar detalhes que podem levar ao autor do crime. Ele disse que a primeira providência será intimar os seguranças do estabelecimento para saber com quem a mulher teria deixado o local. “Também vamos ouvir a família para saber se desapareceu algum pertence da vítima. Como ela estava sem documentos, pode até ser um latrocínio (roubo com morte)”, argumentou o delegado. Machado não descarta também a possibilidade de o crime ser passional. “Vamos trabalhar para elucidar este crime o mais rápido possível”, disse o delegado.

Voltar ao topo