Mulher encontra cadáver na rua de terra

Uma rua de terra batida que corta diversas chácaras do bairro Roseira, em Colombo, rodeada por matagais, foi o local escolhido por assassinos para uma execução na noite de quinta-feira. Por volta das 21h, moradores da região contaram ter ouvido quatro estampidos e, em seguida, dois carros saindo em alta velocidade. Porém somente horas mais tarde o corpo de um rapaz, identificado como Rodrigo de Paula Monteiro, 25 anos, foi encontrado na rua por uma mulher, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com o soldado Ricardo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi avisada sobre a localização do cadáver às 8h30 de ontem. A vítima foi executada com um tiro no rosto e, em seu bolso, encontrado um xerox de identidade em nome de Rodrigo, além de isqueiros e cigarros. Segundo o policial, não consta em nome da vítima nenhum antecedente criminal.

Alguns moradores da região acompanharam os trabalhos das polícias Civil, Científica e Militar, mas não reconheceram a vítima como residente nas proximidades. Eles confirmaram apenas ter ouvido os disparos, mas conforme o policial Ricardo, por ser uma região isolada e cercada de chácaras é comum disparos serem efetuados à noite naquela região.

Investigadores da Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, comentaram que nas proximidades do local da morte do jovem existem terrenos que são usados para o abandono e desmanche de veículos. Essa é uma das pistas que serão averiguadas.

Voltar ao topo