Terezinha Correia de Melo, 63 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas, no Boqueirão. A venda de entorpecentes na casa dela foi denunciada pela população, pelo telefone 181.

Na residência os policiais apreenderam uma balança de precisão, R$ 140 e 40 gramas de maconha, dentro de uma lata de leite. A detida declarou que trabalha como catadora de materiais recicláveis e que não tinha conhecimento da droga.

“Meu neto entrou com essa lata em casa esses dias. Eu a joguei no quintal, achando que era terra, e aquele piá do demônio a pegou de novo”, declarou Terezinha.

Fujão

No momento em que foi presa, ela informou que viu o neto fugir. Os investigadores abordaram dois usuários de droga, na Rua O Brasil Para Cristo, que compraram algumas buchas de cocaína instantes antes com a idosa. Os rapazes foram detidos e a equipe policial acompanhou à distância a movimentação no endereço.

“O movimento de jovens era constante no local, onde também funciona um depósito de material reciclável”, conta o delegado Clóvis Galvão Gomes, titular do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer). Terezinha foi a 109.ª suspeita de tráfico presa pela equipe do 7.º DP.