Campo Comprido

Mulher é presa com objetos roubados e drogas

Policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite de segunda-feira (09), Daniela Rezende, 30 anos, numa casa no Jardim Gabineto, no Campo Comprido. Na casa foram apreendidos 120 gramas de crack, 20 gramas de cocaína, um revólver calibre 32, um par de algemas e quatro coletes balísticos.

“Também encontramos na casa vários objetos fruto de furtos e roubos, entre eles, muitos que foram roubados horas antes num assalto no Cascatinha, quando quatro homens armados fizeram uma família de refém e levaram vários produtos além de uma Mercedes e um Sandero”, contou o delegado titular da Denarc, Alan Flore.

Na casa foram encontrados guitarras, televisores de última geração, notebooks, computadores, malas, tênis, lanternas, roupas, relógios e joias. “A parte que foi levada do Cascatinha já foi devolvida aos donos. O restante dos objetos será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) para que seja investigada a procedência”, explicou Flore.

O delegado explicou que o rastreador de uma iPad roubado no Cascatinha ajudou a equipe a chegar na casa de Daniela. “O sinal apontava para as proximidades da casa. Como já havia uma investigação correndo relativa ao tráfico de drogas na região, não tivemos dúvidas em abordar a casa dela”, contou o delegado, explicando que as investigações devem prosseguir para identificar novos envolvidos no caso.