Policias civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na tarde de segunda-feira (02) Carina Mendes Teixeira, 26 anos, com 660 gramas de cocaína e R$ 760,00, em um hotel localizado na região central de Curitiba.

Conforme a delegada adjunta da Denarc, Camila Cecconello, as investigações tiveram início a partir de denúncias de que Carina estava armazenando cocaína para traficantes que distribuíam a droga no centro de Curitiba.

Os policias se dirigiram até o hotel e localizaram uma sacola contendo 660 gramas de cocaína, que havia sido deixada por Carina na recepção do hotel instantes antes, para ser retirada por outro traficante da região.

“No quarto onde Carina pernoitava, os policias encontraram as mesmas sacolas que estavam na recepção com a droga, além de R$ 760,00”, contou a delegada da Denarc.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Carina deixou a sacola com a droga na recepção. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Triagem I.