Policiais do 7º Distrito Policial de Curitiba prenderam nesta quarta-feira (7) uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas 90 buchas de cocaína prontas para venda, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. De acordo com o delegado chefe do 7º DP, Erineu Sebastião Portes, a polícia chegou até o local depois de receber uma denúncia anônima feita pelo telefone 181-Narcodenúncia.

Segundo o delegado, os policiais realizavam operações para reduzir o tráfico de drogas no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, quando receberam a denúncia de que uma residência funcionava como ponto de venda de drogas. Quando chegaram ao local encontraram Ariane dos Santos, 18 anos, moradora do imóvel. Dentro da casa foram apreendidas as 90 buchas de cocaína e as duas armas. De acordo com a polícia, Ariane assumiu que as drogas seriam vendidas e que as armas eram dela. Ela foi presa, atuada por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e está detida na carceragem do 7º DP aguardando transferência para o 9º DP.

Outras duas pessoas que participavam do esquema do tráfico já foram identificadas pela polícia e há investigações para localizar e prender a dupla. De acordo com o delegado Erineu Portes, os nomes dos suspeitos não serão revelados para não atrapalhar as investigações. “É muito importante que a comunidade denuncie os locais de ponto de tráfico, através do 181 e pelo telefone do 7º DP, 3376 1055”, disse.