Violência na periferia

Mulher é executada perto da linha do trem na CIC

Moradores do Conjunto Vitoria Regia, na Cidade Industrial, ouviram vários disparos, no começo da madrugada de ontem. Quando saíram de casa, as 7h30, encontraram uma mulher morta, caída perto do trilho do trem, no final da Rua Ivete Rocha Kruger.

Elineide Alves da Silva, 46 anos, foi atingida por três disparos na cabeça, um no peito, e tinha um ferimento na perna que parecia ter sido causado por uma facada. Ela carregava nas costas uma mochila cor de rosa com agasalhos, roupas de criança, uma chave, uma garrafa de água, e uma pochete com pouco dinheiro e uma carteira de trabalho.

Tênis

A vitima tinha nas mãos uma lata de refrigerante ainda fechada, e carregava pedaços de papel higiênico nos bolsos da calça. Moradores da região informaram que ela vive em uma área de invasão, na divisa com Araucária. A cerca de dez metros do corpo, a perita do Instituto de Criminalística encontrou um par de tênis e um projétil. A Delegacia de Homicídios esteve no local e investiga se os objetos podem ter alguma relação com o crime.