Mulher é espancada no meio da rua pelo ex-marido

Moradores e populares presenciaram uma deplorável cena de violência contra a mulher na manhã de hoje (3), na rua Deputado Mário de Barros, no bairro Juvevê, em Curitiba. Um homem, identificado como ex-marido da vítima, espancou a mulher no meio da rua e só parou a agressão devido aos berros de quem passava pelo local.

Por volta das 6h50, a vítima de 29 anos, que não terá seu nome revelado, estava se encaminhado ao trabalho a pé quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Após breve discussão, ele teria começado a agredi-la.  A vítima sem forças caiu no chão e o homem, de acordo com testemunhas, continuou a chutá-la. “Quando fui na janela e vi o que estava acontecendo comecei a gritar para ele parar e o homem disse “mas eu sou o marido dela”, como se isso justificasse”, disse a testemunha ocular Terezinha Silva que viu toda a agressão da janela de seu apartamento.

O Siate foi acionado e a vítima, caída no chão, não conseguia se mover.  De acordo com o Sargento Coelho ela tinha vários hematomas pelo corpo e a há possibilidade de ter fraturado algum membro. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru.  O autor das agressões teria descido a pé em direção a canaleta do expresso, na rua João Gualberto, e ainda não foi encontrado.