Violência doméstica ou envolvimento com o tráfico de drogas pode estar por trás do assassinato de Roseli Moreira da Silva Ângelo, 45 anos. Ela foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, no início da manhã de ontem, em Campina Grande do Sul. Uma bucha, possivelmente de cocaína, foi encontrada na calcinha da vítima.

continua após a publicidade

Pessoas que passavam pela Rua Miguel Gueno, no bairro João Paulo II, às 7h30, viram o corpo em um gramado ao lado da rua de terra e acionaram a Polícia Militar. Roseli estava caída de bruços, morta com um tiro na cabeça.

Segundo o perito Edimar Cúnico, do Instituto de Criminalística, a mulher tinha pedaços de mato nas mãos, o que indica que ela foi baleada no local onde foi encontrada e, na agonia da dor, fechou as mãos sobre a grama. O projétil de pistola calibre 380, que atravessou a cabeça da vítima, ficou preso nos cabelos, e foi apreendido. O crime, de acordo com o perito, provavelmente ocorreu por volta da 1h.

Motivo

continua após a publicidade

Durante a perícia do local, também foi apreendida uma pequena bucha de pó branco na calcinha de Roseli. Acredita-se que seja cocaína. Ela só foi identificada porque, próximo ao corpo, ficou caído um cartão do plano de saúde dela. Ela morava no Bairro Alto, em Curitiba, e tinha registrado um boletim de ocorrência pela Lei Maria da Penha, denunciando o marido. O homem foi contatado pela Polícia Militar, mas não soube dizer quando Roseli foi vista pela última vez. Ele deve prestar depoimento na delegacia local ainda nesta semana.