enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Mistério

Mulher é encontrada morta no Parque Barigui

Corpo estava às margens do lago e não tinha lesão aparente

  • Por Miguel Angelo Manasses E Leilane Benetta

Quem foi se exercitar ou passear no Parque Barigui, bem cedo, na manhã de segunda-feira (23), encontrou uma surpresa nada agradável. O corpo de uma mulher, aparentando ter entre 50 e 60 anos de idade, foi encontrado por funcionários da limpeza pública boiando próximo à margem do lago.

A vítima vestia uma bermuda preta, uma blusa colorida e chinelos. Além disso, usava uma aliança no dedo e tinha cabelos curtos. Ela não portava documentos. O corpo foi encontrado por volta das 5h30 de segunda-feira e, segundo o guarda municipal Hugo Pacheco Azevedo, pela avaliação do Corpo de Bombeiros, fazia poucas horas que estava dentro do lago. O cadáver atraiu a atenção de muitas pessoas que passeavam no parque.

O delegado Danilo Zarlenga, da Delegacia de Homicídios, afirmou que como o corpo não apresentava lesões e outros sinais de agressão, a hipótese é que ou tenha sido um acidente ou suicídio. “Possivelmente foi um acidente, a vítima escorregou e morreu por afogamento”, diz.

Assim que ela for identificada, o histórico da mulher será investigado para avaliar a possibilidade de suicídio. A investigação será feita pela Delegacia de Homicídios. Até o fim da tarde de ontem, nenhum familiar havia reclamado o corpo no Intituto Médico-Legal.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas