Mulher é encontrada morta em Campo Largo

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, sem documentos de identificação e desconhecida dos moradores da localidade de Três Rios, foi encontrada por volta das 8h de ontem, no final da Estrada da Ratada, quase no cruzamento com a PR-423, em Campo Largo.

Ela tinha sinais de esganadura e provavelmente foi assassinada em outro local e desovada na estrada rural, pois estava de pijama, e de meias, e a roupa estava limpa.

Segundo o investigador Gogola, a mulher foi encontrada por moradores que passaram pelo local. “Temos alguns indícios que o crime foi praticado em outro local, provavelmente ela estava em casa, pois estava de pijama e as meias estão limpas. Além disso, a blusa estava levemente levantada, o que dá a impressão de ela ter sido jogada do carro e arrastada por aproximadamente dois metros”, detalhou o investigador

Araucária

Mesmo sem a identificação da mulher, os policiais começaram a investigação. “Estamos procurando informações de pessoas desaparecidas para agilizar o reconhecimento no Instituto Médico-Legal. Não podemos descartar a possibilidade de ela ser moradora de Araucária, pois a PR-423 começa naquele município”, completou Gogola.

O corpo está no IML, onde até a noite de ontem não havia sido identificado. A vítima é loira, tem olhos verdes, um piercing no umbigo, 1,50 metro e é magra. Ela vestia calça de pijamas branca com ursinhos azuis e um casaco lilás.