Bocaiuva do Sul

Mulher é assassinada na RMC e marido é o principal suspeito

Uma mulher, identificada como Denize de Assis Fonseca, de 36 anos, foi encontrada morta dentro da lavanderia da casa onde vivia, na Rua Benjamin Constant Teixeira, em Bocaiuva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. 

A suspeita da polícia é que o possível autor do assassinato seja o próprio marido da vítima. O corpo foi achado por volta das 10h de domingo (27) por um familiar de Denize, mas o crime, segundo a polícia, pode ter acontecido ainda durante a madrugada.

No pescoço da vítima, há marcas que indicam que ela pode ter sido morta por estrangulamento, mas somente exames periciais do Instinto Médico-Legal de Curitiba (IML), poderão comprovar esta tese.

Segundo o que vizinhos relataram aos policiais, o casal costumava ingerir bebida alcoólica e, também, brigava com frequência. Ainda segundo os populares, o marido teria matado a esposa e, em seguida, fugido com duas crianças, de 8 e 13 anos, uma delas filha do casal.

A Delegacia de Bocaíuva do Sul investiga o caso e busca pelo marido de Denize, atualmente apontado como o principal suspeito de ter tirado a sua vida. O paradeiro das crianças também é investigado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Curitiba.