Uma mulher foi assassinada com pelo menos três tiros, por volta das 21h40 de terça-feira. O crime aconteceu na Rua Domingos Scucato, Cachoeira, em Almirante Tamandaré. A mulher foi identificada como Helen Cristiane Pedroso, 30 anos, pelo companheiro dela, que afirmou que os dois consumiam crack juntos.

O soldado Santos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que recebeu poucas informações sobre o crime. “Ela estava caminhando pela rua, que é uma das mais movimentadas da cidade, e foi baleado. O Siate foi até o local, mas os socorristas já a encontraram sem vida”, contou Santos.

Jaqueta

Investigadores da delegacia do município ouviram o companheiro de Helen na manhã de ontem. Segundo o delegado Antônio Macedo de Campos, o homem disse que ficou com Helen em um bar até as 20h30, quando foi pra casa. “Pouco depois, ele ouviu tiros e foi informado que a vítima era a companheira. Ele disse que viu apenas um indivíduo de jaqueta escura deixando o local”, relatou Macedo.

Apesar de o casal ser usuário de drogas, o homem negou que eles tivessem dívida com traficantes e afirmou que nunca foram ameaçados. A polícia pretende ouvi-lo novamente e procura pistas do assassino.