Mulher é arrastada e violentada em Piraquara

Atacada por dois homens encapuzados, às 9h30 de ontem, quando transitava pela Avenida Brasília, Vila Macedo, em Piraquara, uma mulher, de 30 anos, foi arrastada para um terreno baldio onde foi violentada pelos marginais. Após submeterem a vítima a todo tipo de humilhação, os marginais ainda roubaram seu celular.

A mulher saiu de casa para ir ao médico quando os bandidos armados com facas a abordaram. Mediante ameaças e puxando seus cabelos os homens a levaram para o terreno baldio, onde abusaram da vítima por aproximadamente meia hora. Os marginais usaram preservativos para não deixar vestígios na vítima. Um deles, usava camisa vermelha e o outro uma blusa preta.

Medo

De acordo com moradores da região, seis mulheres já foram perseguidas por tarados nas últimas semanas na mesma rua. A polícia foi avisada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Os moradores reclamaram que o local é ermo e muito perigoso.

O delegado Geraldo João Celesinski, titular da delegacia de Piraquara, informou que registrou o boletim de ocorrência e encaminhou a vítima para o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de conjunção carnal e para o Instituto de Criminalística, para que seja confeccionado o retrato falado. ?Apesar dos estupradores estarem encapuzados, o retrato pode auxiliar nas investigações?, disse o delegado.

Voltar ao topo